quarta-feira, 22 de junho de 2011

Back in Black

Olá, amigos

Fiquei um ano e meio afastado do blog sem postar nada.
Nesse meio tempo, muita coisa aconteceu:
- Me tornei pai!!!
- Escrevi durante um ano para o Blog Tudibão.
- Fiz um cover do Black Sabbath e agora estou cantando em um AC/DC cover
- Engordei e emagreci e engordei de novo (ai ai)
Mas o que motivou a voltar foi começar a fazer parte de um grupo de pesquisa chamado FIQUE (Física Quantica e Espiritualidade).
Através das reuniões semanais discutimos bastante sobre Espiritualidade, educação e ser humano. Isso suscitou muitas perguntas e dúvidas na minha cabeça e me motivou a voltar a escrever.
Agora nas férias devo ler pelo menos dois livros: Um do Paulo Freire e outro chamado Ponto de Mutação, e prometo falar sobre eles.
abs e espero estar presente com frequencia agora.

Nenhum comentário: