terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mais um concurso , agora com noção!!!!

Pessoal,
A 3M escutou as reclamações e entrou em contato através da designer Silvia Zampar (grande amiga e grande professora tb)do blog TudiBÃo para dizer q irá alterar o regulamento. Segue texto:
Segue a nota de esclarecimento da 3M:

"A 3M e todos os envolvidos na elaboração deste concurso esclarecem que os autores dos trabalhos inscritos e que não sejam vencedores, mas que, a critério da 3M, poderão compor o seu portfólio de produtos, serão contatados pela empresa individualmente com o objetivo de se obter destes autores a autorização de uso dos seus trabalhos. Esta sempre foi a intenção da 3M, e o regulamento será alterado para refletir adequadamente esta intenção. Agradecemos os comentários de todos."

Informo que as alterações no regulamento já estão valendo, mas só serão colocadas no site amanhã por questão jurídica.

Legal a disposição da empresa em ouvir os profissionais e dar atenção ao público (q com certeza fez muito barulho atravésa das redes sociais, haja visto o numero de RTs q só eu, sem contar outros, tive no twitter).
Agora o concurso se torna mais justo e passa a fazer sentido.
Parabéns a 3M.
abs

4 comentários:

Silvia Zampar disse...

Parabéns a você, que se dispôs a escrever aqui no seu blog, com detalhes o que muita gente só "murmurava" por ai.
Tem que colocar as letrinhas no ar pra coisa andar.

Thais Linhares disse...

Parabéns a todos os autores, que fazem valer seus direitos! Estamos investindo na cultura do respeito e valorização da criatividade.Assim é que a história se faz.

Arrasa Bi disse...

Ola Mancuso, adorei suas matérias, sou do site ArrasaBi e gostaria de colocar o site a sua disposição. abraços e sucessos.
junior garrido
www.arrasabi.com.br

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.