sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mais um pouco da experiência acadêmica

Neste meio de junho, nos dias 15 a 18 de junho, aconteceu a EXPOPIM lá na UNIP da Chácara Sto Antonio, por iniciativa do coordenador da comunicação digital Ney Aluxan. O evento apresentou exposição de trabalhos dos alunos, palestras (entre elas do grande ilustrador e amigo Newton Verlagieri) e show de bandas.
Foi um evento impar e um marco, sem dúvida nenhuma, além de uma excelente oportunidade para ver o senso profissional e a superação dos alunos, muitos dos quais ainda muito jovens,
Confesso, sob o risco de ser piegas, q me emociona bastante ver esse pessoal atuando, ver nossos "pupilos" e, sempre gosto de salientar, futuros colegas.
Estes eventos também são ótimos para sentirmos o carinho dos alunos conosco professores. Carinho q vem do reconhecimento da dedicação que damos a eles. É nosso melhor pagamento.
Neste link está o encerramento da EXPOPIM com a presença dos alunos, alguns professores e do coordenador.

ABs
Mancuso

Um comentário:

Lígia Santana disse...

Eu achei muito bom o evento, fiquei super feliz antes mesmo do início, pois vi muita gente da minha sala - primeiro semestre que ia colaborar e tocar nas bandas, muito bacana.
Parabéns para eles,para nós e principalmente para os professores, que vendo o vi/vejo não teria nem um tequinho da paciência que vcs tem!
Obrigada.