segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Agora q ta caindo a Ficha ou Um novo começo

Olá, pessoal.
Aqui, ressurgindo das trevas sou eu. Sexta feira passada, dia 19/09, fui a (des)conferencia sobre mídias digitais na qual o assunto principal foi "mídias sociais". Pois é, foi uma verdadeira aula com participação dos principais nomes do universo bloggeiro, todos profissionais de mídia e comunicação.
Caiu a ficha do que é ter um blog, estar em comunidades e fazer parte da cybercomunidade. Bom, não totalmente, mas me deu uma noção que pretendo ampliar.
Quero começar a sair da "caverna" e começar a me comunicar com o mundo.
Confesso q é apavorante pois é num momento deste q vemos quão bicho do mato somos e avalio minha arrogancia anterior em criar posts elaborados e coisa e tal.
Não garanto mas prometo tentar criar uma regularidade e agradeçoa todos q me visitarem.
Abraços
Mario Mancuso

Nenhum comentário: