sexta-feira, 13 de março de 2009

Meus alunos

Dia 25 de fevereiro tive a honra de ser paraninfo da turma de formando em comunicação visual 2007 da UNIP. Haviam me dito no fim de dezembro que seria escolhido mas devido a alguns contratempos de organização (;-)), fiquei sabendo de véspera.
Bom, a recepção dos alunos foi muito, mas muito calorosa e confesso que fiquei extremamente emocionado.
Somado a isso, ultimamente tenho recebido muitas demonstrações de carinho por parte deles e confesso q isso tem um peso incrível ! Faz valer a pena muita coisa.
Tenho de ser sincero q o Mário Professor vive em constante conflito com o Mancuso Ilustrador. Tenho 34 anos e estou muito insatisfeito com minha perfomance como ilustrador profissional e isso me chateia muito. Porém, como educador parece que meu trablaho está crescendo (em apenas 3 anos) e me pergunto se este é realmente meu caminho.
Putz , as vezes pareço pisciano de tantas dúvidas que tenho rararara
Enfim, quero deixar registrado que amo muito meus alunos e a relação que temos dentro de sala de aula. É uma honra, um privilégio, mas também um prazer enorme vc saber q foi importante na vida de alguém e que será lembrado sempre.
abs
Mancuso

Nenhum comentário: