quarta-feira, 14 de maio de 2008

Post de Estréia

Olá

Este é o post de estréia.
Deste muito pequeno sempre fui de questionar tudo ao meu redor, uma curiosidade enorme em entender o significado e razão das coisas ao meu redor. Dentro da minha fortaleza da solidão, travava grandes debates tentando perscrutar o mundo.
Um eterno inconformismo.
Claro, que com o tempo, com o passar dos anos, adquire novos conhecimentos, ganhei experiência e tomei muita paulada da vida.
Resolvi montar esse blog para escrever minhas duvidas e minhas idéias. Nada pretensioso do tipo mudar o mundo , nem espero que as pessoas leiam.
Mas é o que me levou a isso foi a sedução pelo universo imensuravel , e ainda em franca expansão, da internet. A sedução de publicar o que penso, sem censura e sem medo, sobre tudo e todos.
Não espero nada mas sinto que é algo que deveria fazer.

abraços

Mario Mancuso

Um comentário:

Caio Majado disse...

Puxa Mancuso, quanta poesia, você é realmente um poeteiro... hahaha...

Grande abraço do Caio,
o site está demais, parabéns!